sexta-feira, maio 14, 2010

A PEGADA DA HORA É ESTAR COM CRISTO



Poder estar com Deus... Quem imaginaria um feito como esse? Não sei você, caro leitor, mas eu não consigo imaginar como pode o homem não sentir, viver, vibrar, pirar, enlouquecer... Com o simples fato de poder ficar de pé diante dEle, é! Ele, cujo caráter exclui por necessidade tudo o que não é santo. Meus amigos, nem os chamados deuses dos chamados céus, dos chamados reinos e olimpos e seja lá o que for, podem ousar dizer que tem sobre si a santidade necessária para estar diante dEle, eu digo, se você olhar as histórias dos "deuses" que os homens construiram com sua mente limitada você jamais vai conseguir encontrar a marca que encontra no Deus das Escrituras. A Bíblia descreve com profunda coerência um tipo de caráter que não se pode encontrar nos intitulados deuses, um tipo de caráter que não se consegue criar a partir da nossa experiência moral, mas somente a partir de revelação divina... Pois é, esse Rei tem uma marca específica que nenhum outro tem, ele é soberaníssimo, que no meu português de fanfarrão hiperbólico, significa controle total e livre agência misturados com poder absoluto sobre tudo e todos. É só pra exagerar mesmo, mas o importante é ressaltar que com essa marca de soberania no caráter ele disse: - Eu vou me revelar ao: VOCÊ! Quer uma dica? Enlouqueça, pire, dê voltas no seu quarteirão e salte de alegria, eu digo: - SALTE! GRITE! Isto não se compara a acertar numa mega sena da vida, nem a ser o mais famoso de todos os homens, ou até mesmo a prazeres lícitos como degustar alguma coisa saborosíssima, ou viver momentos maravilhosos em nossa lua-de-mel.

Que senso de Privilégio deveríamos ter, que gratidão, que louvor deveria brotar de nossos corações...

Meus amados, se não fazemos nada disso ao menos deveríamos saber que Cristo fez de tudo para que eu e você pudéssemos estar com ele, nos relacionar com ele. Significa que o ponto crucial da fé cristã é Deus ser adorado em nos fazer ter novamente comunhão com Ele, portanto, se não fazemos nada, façamos apenas isto: Estejamos com Ele, que é o maior dos privilégios e a mais grandiosa de todas as dádivas. A Pegada da hora galera? é estar com Cristo!!!

Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário